Policiais prendem 3 acusados e apreendem mais de 4 quilos de drogas

Operação aconteceu nos bairros São Cristóvão e Vilage
segunda-feira, 24 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Parte do material apreendido (Foto: 11 BPM)
Parte do material apreendido (Foto: 11 BPM)

Segundo informações passadas pelo 11º BPM, na noite da última sexta-feira, 21, policiais militares do Serviço Reservado (P2), após receberem denúncia de tráfico de drogas, foram até a  Rua General Andrade Neves, na Praça 1º de Março, que fica no bairro Vilage. Chegando ao local, abordaram um homem de 22 anos de idade, e com ele encontraram dois tabletes de maconha.

Na casa do acusado foram encontradas mais drogas, assim como em outro imóvel, que pertenceria a um casal, de 45 e 41 anos, responsável pela distribuição dos entorpecentes. 

Ao todo, foram apreendidos 1.305 unidades de cocaína (3.087 quilos), 239 unidades de maconha (1.379 quilos), 37 unidades de maconha (250 gramas), duas balanças de precisão e material para endolação. 

Os  três acusados foram autuados, permanecendo presos e aguardando transferência para unidade prisional na capital.

 

LEIA MAIS

Agentes do 11º BPM encontraram plantação e estufa com 60 pés, além de farta quantidade da erva seca, pronta para venda

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína

Suspeitos escaparam, mas PM apreendeu rádios transmissores, arma e um celular

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico