Polícia Militar divulga ação contra motoqueiros em Conselheiro Paulino

Um condutor sem CNH e com chassi da moto adulterado atingiu retrovisor de uma das viaturas, de acordo com a PM
segunda-feira, 26 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Um tumulto foi promovido por motoqueiros na noite de sábado, 24, e a madrugada deste domingo, 25, no distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com o informe divulgado pela assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Pmerj), “equipes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) interceptaram o grupo. Um motociclista chegou a atingir o retrovisor de uma das viaturas. O ocupante não possuía habilitação e o chassi da motocicleta era adulterado. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP. A movimentação foi dispersada”. 

No Facebook, um internauta se manifestou sobre o fato. “O que aconteceu no distrito de Conselheiro essa noite/madrugada foi uma situação lamentável. Encontro de motocicletas barulhentas, não deixando ninguém dormir. Uma falta de educação e respeito enorme ao próximo. Esse tipo de atitude dessas pessoas já é comum em dia de Natal, aconteceu em outros anos. Espero de verdade que no próximo ano a Polícia Militar e o Poder Público se organizem para intimidar e punir quem faz arruaça na nossa cidade.”

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: