Polícia: homem é ferido com golpes de faca no Centro de Friburgo

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido no Alto do Floresta (Foto: 11 BPM)
O material apreendido no Alto do Floresta (Foto: 11 BPM)

Um homem foi esfaqueado na noite do último sábado, 18, na Rua Modesto de Mello, no Centro, próximo à antiga Rodoviária Leopoldina. Segundo o informe distribuído pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) à imprensa, a vítima foi encontrada com diversos cortes pelo corpo. Ainda segundo a PM, não foi possível identificar o autor e o destino tomado por ele após cometer o crime.

O homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi socorrido por uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (BPM) de Nova Friburgo e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. O caso foi registrado na 151ª DP, onde seguem as investigações para identificar o autor da tentativa de homicídio. 

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli

Policiais civis da 151º DP de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem acusado de assassinar o morador de rua Ronaldo de Souza Azevedo, no último dia 9, no local conhecido como Praça dos Skatistas, no Bairro Ypu. O homem, que não teve a idade divulgada, vai responder por homicídio duplamente qualificado – quando o crime é praticado por meio cruel e com motivação torpe.

De acordo com as informações passadas pela 151ª DP, o autor do crime foi detido em uma casa no bairro Granja Spinelli, confessou o assassinato e alegou que teria agido por vingança. O delegado titular da unidade, Henrique Pessoa, representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça, concretizando a autoria dos fatos e a prisão do acusado em apenas uma semana. 

Jovem é preso e menor apreendido após operação no Alto do Floresta

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido no último sábado, 18, ambos acusados de tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo serviço reservado da Polícia Militar, a P2, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, durante patrulhamento de rotina os policiais militares perceberam duas pessoas tentando fugir após a chegada da viatura. Após um cerco realizado pelos agentes ambos foram capturados. Com eles foram encontrados 93 papelotes de cocaína, uma pistola Taurus calibre 9mm, com dois carregadores municiados, além de R$ 125 em espécie.

O fato foi apresentado na 152ª DP, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas. O maior de idade, apontado pelos PMs como gerente do tráfico de drogas na localidade permaneceu preso e aguarda transferência para um presídio na capital. Já o menor de idade ficou apreendido à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

 

LEIA MAIS

Em uma das ocorrências, em Nova Suíça, houve confronto armado que deixou um ferido

Objetivo era cumprir 100 mandados de prisão de foragidos da Justiça em todo o estado

Primeiro ano do programa Patrulha Maria da Penha/ Guardiões da Vida atendeu, só na região, 268 vítimas de violência doméstica

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | tráfico