PM prende três suspeitos de tráfico em Bom Jardim

Trio é oriundo de São Gonçalo. Na incursão foram apreendidas armas, munição e drogas
quarta-feira, 05 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

Na tarde de terça-feira, 4, policiais do 11ºBPM (PATAMO I, PATAMO II, PATAMO 3°CIA, VTRs 2° CIA, RAS) informados sobre a presença de membros do tráfico de drogas vindos do município de São Gonçalo em uma casa da Rua Santa Luzia, na localidade conhecida como Caxangá, no bairro São Miguel, em Bom Jardim, promoveram uma operação que resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros e 17 munições do mesmo calibre, 13 papelotes de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, três rádios transmissores e seis bases carregadoras de rádios transmissores. Na investida, os PMs prenderam dois rapazes de 21 e 22 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos.

Ao chegarem no local apontado na denúncia, os policiais puderam observar vários rapazes em atitude suspeita. No entanto, ao perceberem a presença dos oficiais, os acusados tentaram escapar atirando contra os PMs que revidaram dando início a um tiroteio. A operação foi realizada por equipes do Patrulhamento Tático Motorizado 1,2 e 3, homens da 2ª Companhia, além de oficiais do Regime Adicional de Serviço (RAS), todos do 11ºBPM.  

A ocorrência foi apresentada na 158ªDP (Bom Jardim) para registro do flagrante. Os dois jovens presos na ação foram autuados e o menor apreendido encaminhado à Justiça.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: