PM prende no Cordoeira acusado de homicídio no Espírito Santo

Ao ser abordado, homem chegou a dar nome errado na tentativa de confundir os policiais
sábado, 19 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM prende no Cordoeira acusado de homicídio no Espírito Santo

O 11º BPM informou que, na manhã de sexta-feira, 18, policiais militares do Serviço Reservado (P2), após receberem informações da localização de um homicida, foram até o Cordoeira, onde prenderam um homem de 35 anos, acusado de um homicídio ocorrido no estado do Espírito Santo em 2017.

Ao ser abordado, o acusado negou as acusações e se apresentou com outro nome na tentativa de confundir os policiais, sendo então conduzido para 151° DP para a averiguação dos dados informados.

Na delegacia, o acusado foi identificado como autor de um crime ocorrido no estado do Espírito Santo, tendo em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos e em cumprimento do mandado, o acusado permaneceu preso.

 

LEIA MAIS

Mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro Jardim Califórnia

Acusado também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio

Anvisa já acionou a Polícia Federal. Imunizante ainda está em fase de testes

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime