PM prende homem por porte ilegal de arma em Riograndina

Com ele foram apreendidos arma e munição
sexta-feira, 14 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na manhã da última quinta-feira, 13, policiais do Serviço Reservado (P2) e do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11ºBPM, detiveram um jovem de 21 anos por suspeita de posse ilegal de arma de fogo, no distrito de Riograndina.

Segundo o batalhão, os policiais receberam uma denúncia anônima e procederam ao local indicado e localizaram o rapaz que estava com um revólver 38, 14 munições do mesmo calibre e outras três munições de calibre 380 milímetros. O flagrante ocorreu após os agentes procederem a uma barbearia e em contato com acusado, o mesmo negou a veracidade da denúncia. 

Os agentes após serem autorizados, revistaram o estabelecimento e encontraram  a arma no forro do teto com cinco munições. O restante das munições estava em uma mochila na barbearia. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e a arma apreendida.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: