PM prende homem com mais de um quilo e meio de maconha

Em outra ação, dupla foi detida acusada de tráfico de drogas
terça-feira, 12 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Policiais dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPOs), do 11ºBPM, em  Conquista e do distrito de Amparo, prenderam um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas na rodovia RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo), na altura do distrito de Conselheiro Paulino. A ação aconteceu no último dia 7, mas só foi divulgada ontem, 12.

Segundo o comando do batalhão, os agentes suspeitaram de um veículo que transitava em velocidade desproporcional ao permitido próximo de uma operação policial. O veículo acabou sendo interceptado na rodovia e após abordagem e revista, foi encontrado um aparelho celular e R$ 1.012, além de uma pequena quantidade de maconha. Ainda segundo a PM, o acusado assumiu a posse da droga e indicou para os agentes o local onde guardava uma balança de precisão e mais seis tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente um quilo e meio da erva prensada. O flagrante foi apresentado na 151ª DP, onde o acusado foi devidamente autuado, permanecendo preso.

No mesmo dia, ação em São Geraldo

Ainda no dia 7, dois rapazes, de 20 e 24 anos, foram detidos por uma equipe de moto-patrulha do 11º BPM, acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu no loteamento Nilo Martins, no bairro São Geraldo. A dupla foi encaminhada à 151ª DP, onde o caso foi registrado. O comando do batalhão informou que a operação ocorreu após os agentes verificarem uma denúncia de que os jovens estariam vendendo drogas na localidade.

Durante a abordagem, os PMs encontraram com um dos acusados uma trouxinha de maconha. O mesmo afirmou ter comprado o entorpecente do segundo acusado, que tinha em sua posse outras 12 trouxinhas de maconha, um tablete da erva prensada, uma balança de precisão, além de materiais para endolação da droga.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico