PM apreende mais de quatro quilos drogas em três operações

Ações ocorreram nos bairros Catarcione, Alto do Floresta e Conselheiro Paulino
segunda-feira, 28 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido no Catarcione (Foto: 11 BPM)
O material apreendido no Catarcione (Foto: 11 BPM)

Policiais do 11º BPM, mais uma vez, apertaram o cerco contra o tráfico de drogas no último fim de semana. Somente no sábado, 26, foram três operações que resultaram na apreensão de farta quantidade de drogas e na prisão de dois homens e uma mulher, além da apreensão de uma adolescente. As ações ocorreram nos bairros Catarcione e Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino.

Somente em uma das ocorrências foram apreendidos cerca de quatro quilos de maconha. De acordo com a seção de comunicação do 11º BPM, denúncias anônimas levaram os policiais até a Rua Joaquim Ronaldo Machado, no bairro Catarcione. Na ação, um homem de 34 anos foi preso acusado de tráfico de drogas portando quatro tabletes de maconha prensada no interior de um veículo. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o acusado foi autuado por tráfico e permaneceu preso.

Mais drogas 

Ainda no sábado, agentes do serviço reservado (P2), do 11ºBPM prenderam uma jovem de 19 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos, ambas acusadas de tráfico de drogas. A operação ocorreu na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino. Com elas foram encontrados 80 papelotes de cocaína e um rádio transmissor. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde a maior de idade foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa, e a menor foi encaminhada à Justiça da Infância e Juventude.

Em outra investida do 11ºBPM, um rapaz de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, no distrito de Conselheiro Paulino. Com ele foram apreendidos 80 papelotes de cocaína e cinco tabletes pequenos de maconha. A ocorrência foi apresentada na  151ª DP, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico