Pelo 3º dia, site da Prefeitura de Nova Friburgo continua fora do ar

Normalização prometida para esta segunda-feira não aconteceu
segunda-feira, 23 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Pelo 3º dia, site da Prefeitura de Nova Friburgo continua fora do ar

Pelo terceiro dia seguido, o site da Prefeitura de Nova Friburgo estar fora do ar. Desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira, 23, a redação de A VOZ DA SERRA vem recebendo telefonemas de leitores e assinantes questionando o problema. Ainda na segunda, a prefeitura informou que o site estava "apresentando instabilidade nos servidores de DNS, afetando os serviços relatados, e os responsáveis já estão atuando no problema". A previsão de normalização era na segunda-feira, 23. Na manhã desta quarta, 25, a página voltou a aparecer mas, ao clicar em qualquer uma das obras, a mensagem "não é possível acessar" aparece.

A página  www.pmnf.gov.br é essencial para os cidadãos se atualizarem sobre informações importantes da cidade, como o Portal da Transparência, versão digital de atos oficiais, informações das secretarias e notícias sobre a pandemia de coronavírus, além da emissão de notas fiscais,  entre outros vários assuntos e serviços de interesse público.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: