P2 apreende grande quantidade de maconha com dupla no Jardinlândia

Policiais também encontraram quatro celulares, material para endolação da droga e caderno de anotações do tráfico
sábado, 11 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
P2 apreende grande quantidade de maconha com dupla no Jardinlândia

Policiais militares do serviço reservado, a P2, do 11º BPM, prenderam um homem e uma mulher, de 20 e 22 anos respectivamente, na tarde desta sexta-feira, 10, na Rua Francisca Prima de Queiroz, no bairro Jardinlândia, distrito de Conselheiro Paulino, ambos acusados de tráfico de drogas. Com eles foi apreendida uma grande quantidade de maconha, quatro celulares, material para endolação da droga e caderno de anotações do tráfico.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11º BPM, a ação foi realizada durante patrulhamento de rotina da equipe da P2 que, durante a diligência, teve a atenção voltada para o veículo conduzido pelo acusado. Após abordagem pessoal, os policiais militares encontraram no veículo um tablete grande de maconha e 30 pequenos da mesma droga.

Em seguida, na residência do acusado, em contato com a mulher, foi encontrado mais um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, registros de contabilidade e outros 22 tabletes pequenos da mesma droga, além de celulares e farto material para endolação.

O fato foi apresentado na 151ªDP, onde todo o material ficou apreendido e os acusados foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos aguardando transferência para presídios estaduais.

 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra