Era para festejar. Tínhamos programado chegar a esses 75 anos da maneira que mais gostamos: com festa, mas o Covid-19 chegou sem pedir licença, atropelando nosso planos e deixando tudo para depois.
A luta diária para colocar um jornal nas bancas e na casa dos nossos assinantes, tem sido uma árdua tarefa e chegar até aqui, era sim um grande motivo para comemorações.
Há meses estávamos programando uma edição especial, com vídeos e entrevistas, mas não foi possível terminar o que começamos.
Estamos com a metade de nossa equipe trabalhando de casa e outra lutando para não deixar a peteca cair.
O jornal tem que ir para as ruas, chegar cedinho à casa dos nossos assinantes e apesar de hoje fazermos aniversário, o dia como sempre será de muito trabalho, pois a notícia não pode esperar.
Seguimos cobrindo a saúde de nossa cidade – o principal assunto desse momento de pandemia, o aumento de casos confirmados e o questionamento constante sobre o nosso sistema de saúde, se ele será capaz de suportar o que pode vir por aí.
Os filhos herdam as loucuras dos pais, como diz uma frase de Gabriel Garcia Marques, que representa o que é manter um jornal em Nova Friburgo administrado hoje pela terceira geração da família Ventura.
Sem o devido reconhecimento do seu valor por parte da sociedade e preterido por algumas empresas que não veiculam suas marcas em nossas páginas e site, A VOZ DA SERRA mantém viva sua maior missão: a implacável vontade de informar aos friburguenses tudo o que de relevante acontece em nossa cidade. E o melhor, com credibilidade.
Somos fruto de muitos talentos que por aqui passaram e com eles comemoramos essa invejável conquista de chegarmos aos 75 anos de circulação. Agradecemos a toda a nossa equipe de funcionários, assinantes, leitores, parceiros e anunciantes que nos ajudaram a escrever mais um capítulo da história dessa cidade e torcemos para muito em breve podermos noticiar o controle dessa terrível pandemia que hoje paralisa vários setores da sociedade - e vai comprometer – a economia mundial.
Deixe o seu comentário