“Os filhos herdam a loucura dos pais”

terça-feira, 07 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
“Os filhos herdam a loucura dos pais”

Era para festejar. Tínhamos programado chegar a esses 75 anos da maneira que mais gostamos:  com festa, mas o Covid-19 chegou sem pedir licença, atropelando nosso planos e deixando tudo para depois.

A luta diária para colocar um jornal nas bancas e na casa dos nossos assinantes, tem sido uma árdua tarefa e chegar até aqui, era sim um grande motivo para comemorações.

Há meses estávamos programando uma edição especial, com vídeos e entrevistas, mas não foi possível terminar o que começamos.

Estamos com a metade de nossa equipe trabalhando de casa e outra lutando para não deixar a peteca cair.

O jornal tem que ir para as ruas, chegar cedinho à casa dos nossos assinantes e apesar de hoje fazermos aniversário, o dia como sempre será de muito trabalho, pois a notícia não pode esperar.

Seguimos cobrindo a saúde de nossa cidade – o principal assunto desse momento de pandemia, o aumento de casos confirmados e o questionamento constante sobre o nosso sistema de saúde, se ele será capaz de suportar o que pode vir por aí.

Os filhos herdam as loucuras dos pais, como diz uma frase de Gabriel Garcia Marques, que representa o que é manter um jornal em Nova Friburgo administrado hoje pela terceira geração da família Ventura.

Sem o devido reconhecimento do seu valor por parte da sociedade e preterido por algumas empresas que não veiculam suas marcas em nossas páginas e site, A VOZ DA SERRA mantém viva sua maior missão: a implacável vontade de informar aos friburguenses tudo o que de relevante acontece em nossa cidade. E o melhor, com credibilidade.

Somos fruto de muitos talentos que por aqui passaram e com eles comemoramos essa invejável conquista de chegarmos aos 75 anos de circulação. Agradecemos a toda a nossa equipe de funcionários, assinantes, leitores, parceiros e anunciantes que nos ajudaram a escrever mais um capítulo da história dessa cidade e torcemos para muito em breve podermos noticiar o controle dessa terrível pandemia que hoje paralisa vários setores da sociedade - e vai comprometer – a economia mundial.    

 

LEIA MAIS

Equipe e direção agradecem as manifestações de carinho

Relembre as memórias do professor Fernando Ventura, com quase 90 de idade

Forma geométrica simboliza a busca de modernidade de uma história para além de concreta

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: 75 anos