Operações da PM contra o tráfico prendem dois em Riograndina e no Catarcione

Com os suspeitos foram drogas, balança de precisão e celular
quinta-feira, 15 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Operações da PM contra o tráfico prendem dois em Riograndina e no Catarcione

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na manhã da última quarta-feira, 14, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11ºBPM alertados sobre tráfico de drogas na Rua João Fernandes Barradas, no loteamento Maringá, no distrito de Riograndina, prenderam um rapaz de 28 anos e apreenderam 20 papelotes de cocaína. O fato ocorreu após os agentes, abordarem o acusado de posse de todo material apreendido, após ser flagrado em um ponto de ônibus. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Ainda de acordo com o batalhão, também na última quarta-feira, agentes da P2 do 11ºBPM procederam à Rua Antônio Lopes Sertã, condomínio SerraVille, no Catarcione, e prenderam um homem de 46 anos por suspeita de tráfico de drogas. Com o suspeito foram apreendidos duas trouxinhas de maconha pesando 1.100 gramas, um papelote de cocaína pesando 200 gramas, uma balança de precisão, um celular e diversos materiais para endolação. 

O fato ocorreu após os agentes de posse de denúncia procederem ao interior do referido condomínio, onde o acusado ao perceber a chegada da equipe tentou se desfazer, arremessando da janela de seu apartamento, uma sacola contendo todo material apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: