Ônibus com reforço de horários nas madrugadas de folia

Os horários programados podem ser conferidos nas redes sociais da empresa @novafaol
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Os foliões que vão curtir as atrações deste Carnaval em Nova Friburgo não precisam se preocupar com a volta para casa. Além do perigo de dirigir após ingerir bebida alcoólica, há ainda a dificuldade para encontrar vagas para estacionar o carro próximo aos locais das atrações. Uma boa opção então é utilizar o transporte público. A empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) vai disponibilizar horários extras de suas principais linhas urbanas durante as madrugadas. Os horários programados podem ser conferidos nas redes sociais da empresa @novafaol. 

As linhas com direção à região norte terão ponto de partida na Rua Padre Roberto Sabóia de Medeiros, no Paissandu, em frente a loja Mimica Automóveis. Já as linhas que ligam o Centro aos bairros da região sul e os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, partirão da Estação Livre, antiga rodoviária urbana, na Praça Getúlio Vargas, e seguirão para os seus destinos pela Avenida Galdino do Valle Filho. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: