Novo sinal de trânsito é instalado na Rua Sete com Francisco Miele

Objetivo, além de dar segurança aos pedestres, é facilitar acesso dos ônibus ao lado Norte da Estação Livre
sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Novo sinal de trânsito é instalado na Rua Sete com Francisco Miele

Motoristas e pedestres que passaram nesta sexta-feira, 7, pela Rua Sete de Setembro, no Centro, se depararam com um novo sinal de trânsito instalado pela Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) na esquina com a Rua Francisco Miele, a poucos mestros da Estação Livre, onde há uma faixa de pedestres e uma grande movimentação de pessoas durante todo o dia.

Segundo a Subsecretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura, o equipamento foi instalado nesta sexta-feira e, logo em seguida, já começou a operar. Ainda de acordo com a Secom, o novo sinal vai funcionar em sincronia com o sinal localizado logo depois da Estação Livre, na esquina da Praça Getúlio Vargas com a Rua Luíz Spinelli, facilitando a travessia dos pedestres.

Além de dar mais segurança os transeuntes naquele trecho, o novo sinal de trânsito também deve facilitar o acesso dos ônibus no lado Norte da Estação Livre que, segundo a prefeitura, será reaberto na próxima semana ao público após seis meses em obras.

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito