Nova Friburgo F.C. fecha acordo com empresa para fortalecer escolinha

Contrato foi assinado oficialmente durante reunião da diretoria
quarta-feira, 06 de janeiro de 2021
por Vinicius Gastin
Bachini e Fajardo assinam o contrato: expectativa de fomentar o trabalho e descobrir novos talentos
Bachini e Fajardo assinam o contrato: expectativa de fomentar o trabalho e descobrir novos talentos

Um dos clubes mais tradicionais do município, o Nova Friburgo F.C. continua escrevendo novos capítulos em sua gloriosa história. Em meio aos novos tempos e possibilidades, o rubro-verde firmou oficialmente um contrato para o fortalecimento da Escolinha de Futebol, junto à empresa D&F Sports, a nova responsável pelo desenvolvimento das atividades no clube.

O contrato foi assinado oficialmente durante reunião da diretoria que contou com a presença do presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini; Ivan Gambini e Odgir Rapizo (tesoureiros); Edson Roberto Tavares (diretor de comunicação); Luiz Roberto (diretor de patrimônio); Gabriel Domingos (Departamento de Futebol) e Gleycia Agostinho (parque aquático). Além dos sócios da empresa D&F, Alexandre Fajardo e Daniel Abi Ramia.

“Temos muito a agradecer pelo trabalho que foi desenvolvido pelo nosso eterno diretor de futebol, o saudoso Hélcio Ferreira da Silva (Brandão). Ele infelizmente nos deixou e tivemos que reorganizar. Esperamos continuar realizando as atividades do nosso clube e conquistar ainda mais vitórias”, destacou o presidente Bachini.

Durante o discurso, Fajardo agradeceu a oportunidade de atuar com a escolinha do clube e salientou a dedicação em alcançar os objetivos. “Quero agradecer a atenção de toda a diretoria do Nova Friburgo Futebol Clube. Estamos muito felizes e motivados a atingir todos os nossos objetivos no trabalho desenvolvido na escolinha aqui do clube”, destacou.

Apoio dos diretores

Após as discussões e apresentação do projeto, o acordo foi firmado e reforçou as perspectivas positivas que o novo projeto pode trazer ao clube. É desta forma que os dirigentes se manifestaram logo após a assinatura dos termos. “Acredito que estamos no caminho certo para as atividades esportivas do nosso clube. Desejamos muito sucesso para a equipe e que possamos conquistar resultados positivos”, afirmou o diretor de comunicação do NFFC, Edson Roberto Tavares.

“Parabenizo a diretoria pelo esforço de pensar no futuro do nosso clube. Estamos aqui para auxiliar a equipe do Fajardo, daquilo que precisarem de nós. Estamos colocando muita fé no trabalho que será desenvolvido”, destacou o diretor de patrimônio do clube, Luiz Roberto da Rocha.

Alexandre Fajardo é formado em Educação Física com 35 anos de atuação na área esportiva (com ênfase para escolinhas). O profissional ainda atuou como atleta profissional no Friburguense, Bangu, São Paulo, Portuguesa e no All Ryan (clube na Arábia Saudita). Daniel Abi Ramia é formado em Educação Física e possui especialização (pós-graduação) em Futebol e Futsal.

 

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol