Natal chega com luzes, cores e charme no Espaço Arp

Rua das Rendas, famosa por suas bolas, fica mais especial ainda com nova decoração natalina
sexta-feira, 26 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A decoração natalina na Rua das Rendas (Fotos de divulgação)
A decoração natalina na Rua das Rendas (Fotos de divulgação)

Depois de um Natal que passou em branco no ano passado por conta da pandemia, Nova Friburgo começa a se enfeitar para receber o Papai Noel. Depois de alguns espaços públicos, vitrines de lojas e fachadas de residências serem decorados, o clima natalino também invadiu o Espaço Arp, que inaugura sua decoração de Natal na próxima edição do evento Arp de Portas Abertas, nos dias 4 e 5 de dezembro, quando o espaço multiuso receberá mais uma vez  visitantes para conhecer o novo conceito de empreendimento empresarial. 

A Rua das Rendas, point famoso com o céu de bolas coloridas, foi repaginada para as festividades de fim de ano. O Bom Velhinho tirou um tempo da sua atarefada agenda e fará duas aparições no projeto, às 16h, prometendo atender toda a criançada.

Toda a fachada do empreendimento recebeu luzes de led para iluminar uma Nova Friburgo cheia de esperança, paz, amor e cuidado ao próximo. Depois de um ano de incertezas, nada melhor para renovar!

Friburguenses e turistas já podem ver (e visitar) a decoração natalina em diversas alamedas do Espaço Arp. As estruturas já estão sendo montadas  e a decoração deve ficar pronta nos próximos dias. Os visitantes se encantam com tantas luzes que enfeitam o local. 

 

LEIA MAIS

De acordo com Braulio Rezende, enfeites, luzes e eventos culturais nas ruas ajudaram no bom desempenho do setor

As regras válidas para lojas físicas são diferentes do comércio online

Pessoas em situação de rua assistidas pelo município ganharam de presente panetone e apresentação de coral

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal