Muro de contenção na RJ-116 em Cachoeiras deve ficar pronto em março

Obra que teve início na primeira semana de fevereiro acontece de segunda a sexta-feira
terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A obra do muro em Cachoeiras (Foto: Rota 116)
A obra do muro em Cachoeiras (Foto: Rota 116)

A Concessionária Rota 116 espera concluir em março a recuperação de um muro de contenção na altura do Km 41, em Cachoeiras de Macacu. A obra, que teve início na primeira semana de fevereiro, acontece de segunda a sexta-feira e só foi interrompida durante o período de carnaval, sendo  retomada na quarta-feira de Cinzas. 

O muro de concreto armado e revestido com pedras tem 13 metros de comprimento com 3,5 metros de altura.

Nesta quinta-feira, 18, equipes também atuaram na Serra dos Três Picos, na altura dos kms 54 e 60, fazendo obras de contenção de encosta e de manutenção nas redes de drenagem e dos trechos de contenção. 

Entre o kms  90 e 95, nos municípios de Nova Friburgo e Bom Jardim, há operários fazendo a poda preventiva de galhos de árvores e retirada de vegetação do acostamento. 

Em Cordeiro, continuam as obras de remodelação do Trevo de acesso à cidade, na altura do quilômetro 123, com obras de implantação de rede de drenagem. 
 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Trânsito