Mulher levava quase 11 quilos de drogas em ônibus interceptado em Cordeiro

Policiais do 11º BPM prenderam um total de 4 acusados de tráfico entre quinta e domingo
segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A grande quantidade de drogas apreendida em Cordeiro (Foto: 11 BPM)
A grande quantidade de drogas apreendida em Cordeiro (Foto: 11 BPM)

Na tarde de sexta-feira, 22, policiais  da Patamo 3ª Cia. do 11º BPM interceptaram um ônibus e prenderam uma mulher  de 25 anos com 706 unidades de maconha,  712  de cocaína, quatro tabletes de haxixe, quatro tabletes de pasta-base e um  celular, totalizando 2,4 quilos de maconha, 3,5 quilos de cocaína, quase um quilo de haxixe e quatro quilos de pasta-base, um total de quase 11 quilos de drogas. O ônibus foi parado  na Rua Benjamin Constant, em Dois Valos, em Cordeiro, após denúncia anônima.

A denúncia era de que a mulher transportaria grande quantidade de droga de São Gonçalo para Cordeiro e Cantagalo. O fato foi apresentado na 154 DP, onde a acusada foi autuada e presa.

Na tarde de quinta, 21, policiais do Serviço Reservado do 11º BPM prenderam um suspeito de tráfico na Rua Solimões, no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, após denúncia anônima. Com o homem de 23 anos, foram apreendidas  109 unidades de cocaína e 174  de maconha. Um outro suspeito conseguiu fugir. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso.

Na noite de sexta, 22, policiais do Serviço Reservado do 11º BPM prenderam um homem de 29 anos com  16 unidades de cocaína e um tablete de maconha na Rua Maestro Joaquim Naegele, no loteamento Terra Nova I, em Conselheiro Paulino, também após denúncia anônima. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde a acusado foi autuado e preso.

Já na noite de domingo, 24, policiais da Patamo  do 11º BPM voltaram à  Rua Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova VIII, em Conselheiro Paulino, onde prenderam um homem de 21 anos com 23 unidades de cocaína. A maior parte da droga estava dentro de um pneu utilizado como vaso de planta. O fato foi apresentado na 151ª, DP onde o acusado foi autuado e preso.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico