Moradores de Mury fazem festa de Natal para 300 crianças

Evento, já no 16º ano, é promovido pelo bar mais famoso do distrito de Nova Friburgo
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A festa na rua, em frente ao Bar do Renatinho, no último domingo (Acervo pessoal)
A festa na rua, em frente ao Bar do Renatinho, no último domingo (Acervo pessoal)

Pelo 16º ano, em uma sequência só interrompida em 2020 por causa da pandemia, a comunidade de Mury promoveu uma festa de Natal para cerca de 300 crianças do distrito e suas famílias, informa Wanderson Nogeuira em sua coluna "Observatório". O evento, liderado pelo Bar do Renatinho, fechou a Rua da Igualdade no último fim de semana, onde foram instalados brinquedos como escorrega e pula-pula. Houve também teatro infantil e distribuição de cachorro-quente, algodão doce e brinquedos por um Papai Noel a caráter.

A festa é patrocinada por comerciantes do distrito, além de fregueses e amigos do dono do bar, Renato Castro. Uma rifa ainda será promovida para arcar com outros custos do já tradicional evento.

Para completar, um bolo de dois metros fez a alegria da confraternização entre crianças e suas famílias.Veja mais fotos na galeria abaixo.

LEIA MAIS

De acordo com Braulio Rezende, enfeites, luzes e eventos culturais nas ruas ajudaram no bom desempenho do setor

As regras válidas para lojas físicas são diferentes do comércio online

Pessoas em situação de rua assistidas pelo município ganharam de presente panetone e apresentação de coral

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal