Milicianos presos, acusados de extorquir empresários friburguenses

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Prisão foi feita em Santa Cruz, por policiais de Itaguaí
Prisão foi feita em Santa Cruz, por policiais de Itaguaí

Policiais de Itaguaí 50ª DP (Itaguai) prenderam em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, um casal acusado de roubo, extorsão e tentativa de homicídio, praticados em janeiro contra dois empresários do ramo de roupa íntima de Nova Friburgo. Os nomes das vítimas não foram revelados.

O mandado de prisão temporária foi cumprido na última sexta-feira, 14.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos marcaram um encontro com as vítimas com o objetivo de comprar mercadorias. Quando chegaram ao local, os empresários foram rendidos e obrigados a entrar num veículo.  No local, surgiram ainda dois cúmplices que ajudaram a agredir as vítimas. Além disso, ainda exigiram dos empresários, através de aplicativo de mensagens, uma grande quantia de dinheiro.

As investigações apontaram ainda que os presos fazem parte de uma milícia do bairro dos Jesuítas, em Santa Cruz.

LEIA MAIS

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Violência ocorreu em frente a uma creche, vazia por causa da quarentena

Agressões teriam sido com chutes, socos e puxões de cabelo, segundo a polícia. Vítima foi submetida a exames

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime