No último sábado, 5, policiais da 151ª DP em ação conjunta com o 11ºBPM, prenderam duas mulheres em flagrante pelos crimes de tráfico de associação para o tráfico de drogas. As autoras, que são mãe e filha, foram detidas no bairro Ponte da Saudade, durante mais uma operação deflagrada para combater a comercialização de entorpecentes em Nova Friburgo.
De acordo com os agentes, uma mulher foi flagrada ao sair de um imóvel portando drogas. Ao ser abordada, ela confessou a compra dos entorpecentes no local. Contra ela, foi registrada ocorrência de posse de drogas.
Em continuidade à ação, os policiais foram até a residência e encontraram a dupla. No momento da abordagem, uma das autoras ainda arremessou um telefone celular pela janela, porque no aparelho havia provas sobre o crime.
Além de recuperar o celular, os policiais ainda encontraram outras evidências sobre a ação criminosa na casa da mãe e da filha. Diante do flagrante, elas foram conduzidas à Delegacia Legal de Nova Friburgo e autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
No Centro, outra prisão
Na última quinta-feira, 3, em outra operação conjuntas das polícias Civil e Militar, um homem foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado em atitude suspeita na Rua General Osório, no Centro.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com o homem uma sacola com tabletes de maconha. Ele tentou resistir à prisão, chegando a agredir um dos policiais, mas foi contido. Ao ser questionado, o homem indicou que guardava mais entorpecentes em sua residência. A quantidade de drogas encontrada, no entanto, não foi revelada pela polícia.
No imóvel, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas, uma balança de precisão e material para endolação. O preso foi conduzido à 151ªDP, onde foi autuado em flagrante.
Deixe o seu comentário