Loja da Águas de Nova Friburgo passa a funcionar em novo endereço

Espaço fica na Avenida Doutor Galdino do Vale Filho, ao lado da Igreja Luterana
quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A loja em novo endereço
A loja em novo endereço

A loja de atendimento presencial da Águas de Nova Friburgo começou a funcionar em novo endereço nesta segunda-feira, 21. O espaço fica na Avenida Doutor Galdino do Vale Filho, 9, no Centro, ao lado da Igreja Luterana. Embora a concessionária esteja inaugurando uma nova loja, por medida de segurança, no período de pandemia, a orientação é para que os clientes priorizem os canais digitais de atendimento e só compareçam ao ponto presencial em caso de extrema necessidade.

A nova unidade conta com um ambiente mais amplo, moderno e totalmente climatizado, além de dispor de vagas de estacionamento para que os clientes tenham mais conforto na hora de solicitar um serviço ou esclarecer dúvidas. O local é mais acessível e está próximo a pontos de ônibus e da principal via da cidade.

Além disso, o novo espaço oferece mais acessibilidade às pessoas com deficiência e idosos – com rampa na entrada, banheiro adaptado, placas de orientação, ausência de obstáculos nas áreas de circulação e cadeiras exclusivas. Outro destaque são os novos totens de autoatendimento, agora mais intuitivos.

“A inauguração da nova loja reflete o comprometimento da gestão da concessionária com os valores do Grupo Águas do Brasil. Planejamos cada detalhe com muita atenção para oferecer aos nossos clientes o máximo de conforto”, destaca a coordenadora Comercial, Ana Luiza Gabrig.

Para o superintendente da concessionária, João Sá, a inauguração do novo ponto de atendimento é mais um compromisso alcançado e possibilita um atendimento mais adequado à população. “Trabalhamos para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Esse é o principal compromisso da concessionária com Nova Friburgo. Até 2022, mais 100 milhões de reais serão investidos em obras de melhorias, construção de unidades e modernização de sistemas”, comemora o superintendente.

A loja de atendimento presencial funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Confira os outros canais de atendimento da Águas de Nova Friburgo: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br, ou 0800 757 0422.

 

LEIA MAIS

Segundo concessionária, abastecimento em várias localidades de Conselheiro não chegou a ser afetada

Entre as novidades está a construção de duas novas Estações de Tratamento de Esgoto

Grupo Águas do Brasil assumirá concessão também nos municípios de Carmo, Macuco, Sumidouro e Trajano de Moraes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: água