Leitores online: breu total x luz acesa o dia todo

Enquanto moradores do Bairro Suíço reclamam de falta de iluminação, os de Chácara do Paraíso denunciam desperdício
sexta-feira, 14 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Luz acesa de dia também no Cascatinha (Foto de leitor)
Luz acesa de dia também no Cascatinha (Foto de leitor)

Escuridão no Bairro Suíço

“Os moradores da Rua Nicolau Gachet estão preocupados com o perigo causado pela falta de iluminação pública nesta via que começa bem perto da Câmara Municipal e é o principal acesso ao bairro Suíço. Estamos há tempos numa total escuridão com as lâmpadas dos postes apagadas. Além do breu, ninguém tem aparecido por aqui para fazer a varrição. Nos sentimos abandonados. Está uma vergonha. Já fiz várias reclamações à prefeitura e até agora nada.”   

Orlandina Sousa 

Luz acesa o dia todo

Os moradores da Rua São Sebastião, na Chácara do Paraíso, ficaram muito felizes com a chegada, há cerca de duas semanas, de uma equipe da prefeitura que efetuou a tão aguardada substituição da lâmpada de um poste no final da via que estava apagada há meses, deixando a rua em total escuridão. O problema é que desde a instalação a lâmpada permanece acesa dia e noite. Não seria interessante às equipes que realizam esse serviço, percorrerem os locais nos dias seguintes à troca das lâmpadas para verificar se o sistema que promove o acionamento e desligamento automáticos das luminárias está funcionando? Precisamos evitar o desperdício.” 

Pedro Noronha 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: