Leitores denunciam retirada de sinal de trânsito em local de acidentes

Segundo a prefeitura, intuito foi dar fluidez ao trânsito, mas equipamento será colocado de volta
terça-feira, 06 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O local sem o sinal (Foto: Henrique Pinheiro)
O local sem o sinal (Foto: Henrique Pinheiro)

Leitores denunciam a retirada de um sinal de trânsito em um dos pontos mais perigosos da cidade: o Trevo de Duas Pedras. Ali já ocorreram inúmeros acidentes de carro e atropelamentos.

Questionada por A VOZ DA SERRA, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), informa que o sinal foi retirado recentemente com o intuito de dar mais fluidez ao trânsito, visto que o trecho já conta com outros semáforos próximos. No entanto, chegou-se à conclusão de que, por segurança viária, o equipamento será recolocado nos próximos dias.

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito