Johnny Maycon faz nova mudança em seu secretariado

Rodrigo Ascoly, assume a Secretaria de Governo no lugar de Marcinho Alves, que ficará apenas na Assistência Social
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A equipe de Johnny Maycon (Divulgação)
A equipe de Johnny Maycon (Divulgação)

O prefeito Johnny Maycon anunciou uma nova mudança em seu secretariado, a partir da segunda-feira, 17. O advogado Rodrigo Ascoly assume a Secretaria Geral de Governo, substituindo Marcinho Alves, que se dedicará exclusivamente à Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude. Ascoly foi procurador da Câmara Municipal de Vereadores por nove anos.

Ascoly traz o também advogado João Figueiró para ocupar a Subsecretaria de Governo. O servidor e ex-procurador do município, Rodrigo Lima, permanece como Subsecretário de Serviços Concedidos.

LEIA MAIS

Cabritinha foi desapropriada pela prefeitura no final de 2021

Líderes alegam que Graças foi construído com recursos angariados pela comunidade, que não está sendo ouvida no processo

Demora para receber guia de pagamento dos acordos feitos no Programa Concilia por e-mail faz friburguenses passarem horas em filas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo