Johnny Maycon faz nova mudança em seu secretariado

Rodrigo Ascoly, assume a Secretaria de Governo no lugar de Marcinho Alves, que ficará apenas na Assistência Social
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A equipe de Johnny Maycon (Divulgação)
A equipe de Johnny Maycon (Divulgação)

O prefeito Johnny Maycon anunciou uma nova mudança em seu secretariado, a partir da segunda-feira, 17. O advogado Rodrigo Ascoly assume a Secretaria Geral de Governo, substituindo Marcinho Alves, que se dedicará exclusivamente à Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude. Ascoly foi procurador da Câmara Municipal de Vereadores por nove anos.

Ascoly traz o também advogado João Figueiró para ocupar a Subsecretaria de Governo. O servidor e ex-procurador do município, Rodrigo Lima, permanece como Subsecretário de Serviços Concedidos.

LEIA MAIS

Sub da Smomu fica responsável também pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento de Posturas

Objetivo é garantir destinação de verbas vinculadas, sem possibilidade de transferência para outras contas do tesouro municipal

Depois de perícia judicial, agora estudo da Coppe/UFRJ arbitra reajuste a ser aplicado a partir de outubro, enquanto serviço não é licitado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo