Instalação de quebra-molas na RJ-116 deixa trecho em pare e siga nesta terça

Intervenção acontece na altura do quilômetro 16, próximo à Papucaia, em Cachoeiras de Macacu
terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Rota 116)
(Foto: Rota 116)

O tráfego na rodovia RJ-116 está sendo operado no sistema Pare e Siga durante toda esta terça-feira, 11, na altura do quilômetro 16, em frente à sede da ONG SOS Vida Silvestre, em Cachoeiras de Macacu. No local, operários, com apoio de máquinas e caminhões, fazem a instalação de dois redutores de velocidade, visando diminuir os riscos de acidente no trecho. 

(Foto: Rota 116)

O Pare e Siga funcionará até a conclusão dos serviços e é fundamental que motoristas ao cruzarem o trecho em obras obedeçam as orientações dos operadores de tráfego e circulem em baixa velocidade.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: