IBGE: provas do processo seletivo adiadas em uma semana

Com a alteração resultado final só será divulgado no fim do mês
segunda-feira, 03 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Acervo IBGE)
(Foto: Acervo IBGE)

Em virtude da pandemia da Covid-19 e para garantir maior segurança aos candidatos que se inscreveram para o processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a presidência do órgão decidiu adiar, em uma semana, as provas para os cargos de Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) e Supervisor de Coleta e Qualidade (SCQ) para o próximo censo demográfico no país, ainda sem data para ser realizado. Com essa mudança no edital do processo seletivo, a aplicação das provas objetivas previstas no edital do concurso para o próximo domingo, 9, agora serão aplicadas no próximo dia 16, o domingo subsequente. 

Vale ressaltar que esse adiamento implicou em mais alterações no cronograma do processo seletivo. A divulgação dos gabaritos preliminares das provas está previsto agora para o próximo dia 17. Os candidatos que quiserem interpor recursos terão que fazê-lo nos próximos dias 18 e 19, das 10h às 18h. A data de divulgação do edital com o resultado final da prova objetiva e dos gabaritos oficiais será no próximo dia 27 de maio.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: