Homem invade casa de ex-companheira no Alto de Olaria

Vítima de 37 anos ligou para a polícia pedindo ajuda
sexta-feira, 29 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
As facas apreendidas com o acusado (Foto: 11 BPM)
As facas apreendidas com o acusado (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11º BPM, na noite de quarta-feira, 27, policiais militares do 11º BPM, após receberem um chamado de violação de domicílio na Rua Françoise Butty, no Alto de Olaria, foram até o local e, na ação, prenderam um homem de 53 anos e apreenderam duas facas.

O fato ocorreu após a vítima, de 37 anos, ex companheira do acusado, solicitar ajuda pelo 190, informando que o acusado encontrava-se dentro de sua residência quebrando todos os seus pertences e ameaçando atear fogo na casa, o que foi impedido com a chegada da equipe no local.

O acusado foi imobilizado e com ele encontrado duas facas. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado, permanecendo preso.

 

LEIA MAIS

Investigação sobre a conduta de dois PMs na ação depende ainda de diligências complementares e novo inquérito

Ele responderá por latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo, associação criminosa e constrangimento ilegal

Homicídio doloso registrou o menor valor para o mês desde 1991

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime