Homem é morto com golpes de barra de ferro

O acusado do crime foi preso e alegou que a vítima teria feitos acusações sem fundamento contra ele
segunda-feira, 13 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O acusado foi levado para a Delegacia Legal de Nova Friburgo onde foi autuado e permaneceu preso aguardando transferência para uma unidade prisional no Grande Rio  (Foto: Henrique Pinheiro)
O acusado foi levado para a Delegacia Legal de Nova Friburgo onde foi autuado e permaneceu preso aguardando transferência para uma unidade prisional no Grande Rio (Foto: Henrique Pinheiro)

Um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado na tarde do último domingo, 12, na Rua João Marques, no distrito de Conselheiro Paulino, com golpes de barra de ferro na cabeça. O acusado de ter cometido a barbaridade é um jovem de 28 anos, preso horas depois do crime por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11ºBPM, na estrada de acesso à Fazenda da Laje, também no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo a seção de comunicação do 11º BPM, o acusado alegou ter cometido o crime porque a vítima teria feitos acusações sem fundamento contra ele. Ainda segundo a polícia, os agentes do Patamo fizeram buscas na localidade e, após realizarem a abordagem, o acusado assumiu a autoria do crime. A barra de ferro utilizada no homicídio, no entanto, não foi encontrada pelos policiais. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP onde o acusado foi autuado e preso.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: