Guia para pagamento do IPVA já pode ser emitida

Boleto deve ser obtido através do portal do IPVA ou site do Bradesco
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Guia para pagamento do IPVA já pode ser emitida

A partir desta terça-feira, 12, os proprietários de veículos no Estado do Rio de Janeiro poderão imprimir a guia de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2021. O documento estará disponível no portal do IPVA da Secretaria estadual de Fazenda (www.fazenda.rj.gov.br/ipva) e no site do banco Bradesco (www.bradesco.com.br).

Para imprimir a guia, será preciso informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e escolher a forma de pagamento: cota única com desconto de 3% ou o valor integral em três parcelas, com a primeira vencendo na mesma data da cota única e as demais nos meses seguintes. O pagamento da Guia de Regularização de Débitos (GRD) deverá ser efetuado em dinheiro e poderá ser realizado em qualquer agência bancária.

O primeiro vencimento do calendário, para os automóveis com final de placa número 0, será no próximo dia 21, tanto para o pagamento da primeira parcela quanto para a quitação integral do imposto. Já para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 3 de fevereiro. 

 

 

 

LEIA MAIS

"Tempo determinado para a permanência do veículo na vaga especial é de apenas dez minutos", diz ele

Primeiro alvo da ação, agora respaldada por lei, foi dono de carreta estacionada há anos no Jardim Ouro Preto

Indicação legislativa foi baseada em decisões recentes do Supremo Tribunal Federal

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | imposto