Guia para pagamento do IPVA já pode ser emitida

Boleto deve ser obtido através do portal do IPVA ou site do Bradesco
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Guia para pagamento do IPVA já pode ser emitida

A partir desta terça-feira, 12, os proprietários de veículos no Estado do Rio de Janeiro poderão imprimir a guia de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2021. O documento estará disponível no portal do IPVA da Secretaria estadual de Fazenda (www.fazenda.rj.gov.br/ipva) e no site do banco Bradesco (www.bradesco.com.br).

Para imprimir a guia, será preciso informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e escolher a forma de pagamento: cota única com desconto de 3% ou o valor integral em três parcelas, com a primeira vencendo na mesma data da cota única e as demais nos meses seguintes. O pagamento da Guia de Regularização de Débitos (GRD) deverá ser efetuado em dinheiro e poderá ser realizado em qualquer agência bancária.

O primeiro vencimento do calendário, para os automóveis com final de placa número 0, será no próximo dia 21, tanto para o pagamento da primeira parcela quanto para a quitação integral do imposto. Já para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 3 de fevereiro. 

 

 

 

LEIA MAIS

Ideia é deduzir despesas do lucro tributável, para fins do Imposto de Renda

Enquanto obra no Rui Barbosa não sai, pedestres se arriscam caminhando pela pista

Boletos do IPTU, foro, ISS e alvará já estão disponíveis em Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | imposto