Governador distrital prestigia ação social do Rotary Imperador

Em visitas periódicas, o governador distrital auxilia no funcionamento dos clubes de serviço
quarta-feira, 14 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A presidente do Rotary Imperador, Ismeri Ouverney apresentou as ações desenvolvidas ao governador distrital (Foto: Divulgação/Rotary Imperador)
A presidente do Rotary Imperador, Ismeri Ouverney apresentou as ações desenvolvidas ao governador distrital (Foto: Divulgação/Rotary Imperador)

Em visita recente a Nova Friburgo, o governador do distrito 4.751 do Rotary Clube, que reúne os clubes de serviço dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Anderson Charles Andrade, prestigiou algumas ações sociais difundidas pelo Rotary no município. Ele acompanhou os membros do Rotary Imperador na cerimônia de entrega de 54 quilos de carne de frango, 480 ovos e 50 quilos de alimentos não perecíveis na entidade assistencial Casa de Recuperação Bodas de Caná, no distrito de Campo do Coelho. Todos os alimentos foram arrecadados pelos membros do Rotary Imperador, presidido por Ismeri Ouverney.  

Anderson Charles também aproveitou a visita à Nova Friburgo para conhecer o Marco do Rotary Club Nova Friburgo Imperador na Rua Padre Roberto Saboia de Medeiros, no Paissandu. Em visitas periódicas, o governador distrital auxilia no funcionamento dos clubes de serviço, apoiando seus projetos e dando orientações para o fortalecimento das atividades. O Rotary Imperador, por exemplo, dentre outros projetos, mantém uma Farmácia Comunitária com mais de dez mil famílias cadastradas. O governador distrital ficou impressionado com o novo projeto apresentado, que consiste na doação de um comprimido, ao menos, para a farmácia e que irá contribuir para a complementação de receitas para as famílias beneficiadas.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: