Gerente geral do tráfico de Nova Friburgo é preso após denúncia anônima

Suspeito foi encontrado por oficiais da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio em colaboração com o 11º BPM
quinta-feira, 02 de maio de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A partir de dados fornecidos pelo serviço de denúncias, policiais da inteligência policial militar do Rio (SSI) em conjunto com o 11º BPM localizaram e prenderam na última terça-feira, 30, um homem, de 24 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas em alguns bairros de Nova Friburgo.

Segundo a PM, o preso era associado à organização criminosa Comando Vermelho (CV), e seria o responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Vale dos Pinheiros e Lagoinha. Ele havia sido preso em novembro de 2023, com 758 gramas de maconha, mas conseguiu ser liberado judicialmente. Entretanto, a decisão judicial foi contestada, e um mandado de prisão foi emitido contra ele pela 4ª Vara Criminal da Capital, por envolvimento no tráfico de drogas.

O acusado foi levado à 151ª DP, onde o mandado de prisão foi cumprido e, em seguida, encaminhado a uma instituição prisional, no Rio de Janeiro, onde aguardará julgamento.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: