Friburguenses queridos aniversariando

A VOZ DA SERRA homenageia leitores especiais
sábado, 22 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Friburguenses queridos aniversariando

Parabéns a Maria Helena

A sexta-feira, 21, foi dia de parabéns e votos de saúde e tudo de bom para a professora Maria Helena Nogueira de Lima que lecionou no Colégio Anchieta por várias décadas onde alfabetizou muitos friburguenses. Seu aniversário foi motivo de especiais congratulações dos filhos Allan, Juliana e Joana e dos netos Haydée, Thaís, Rafael, Arthur e Caetano. Com grande carisma, generosidade e interesse genuíno por uma substancial legião de amigos, a querida "Tia Helena" é a caçula, temporã, de uma família com seis filhos, descendente de portugueses e franceses. Sua biografia é marcada ainda por laços indissociáveis de magnanimidade e afeto. A querida Helena, toda a nossa admiração e carinho. 

Dona Carmelita, 96 anos! 

Esta sexta-feira, 21, foi o dia de celebrar a vida da Carmen Moura, a querida dona Carmelita, que somou 96 anos bem vividos. Filha mais velha do casal João e Carmen Moura, família tradicional na região com a Padaria Moura, dona Carmelita é cordeirense, mas com alma friburguense. Sempre a frente do seu tempo, antenada com a moda e muito vaidosa tem em seus filhos Manoel Carlos, Paulo César e Carmen Lúcia, suas maiores riquezas. Com capricho impecável em tudo, esbanja amor e mimos também para os netos - entre eles, a cientista política Ilona Szabo - e bisnetos. De personalidade forte, a aniversariante é uma mulher que coloca sempre sua confiança em Deus, a quem pedimos bençãos para ela com o desejo de saúde e felicidades. Parabéns!  

Vivas para a Marly Pinel

Ela é puro brilho, alegria e irradia luz e simpatia por onde passa. Trata-se da querida Marly Pinel, eterna colunista social e ícone do carnaval friburguense que nesta sexta-feira, 21, somou mais um ano bem vivido e com total vitalidade. O parabéns este ano, por causa da pandemia, ocorreu de forma restrita junto à família, mas querida e admirada como é, a Marly terá um fim de semana de muitas congratulações e manifestações de carinho virtuais de sua legião de amigos na cidade. A ela, os votos sinceros de saúde e paz. Parabéns! 

Andrea Freze aniversariando 

O clima no jornal foi de festa e alegria na última semana por conta do aniversário da nossa colega de trabalho na composição gráfica, a jornalista Andrea Freze, que somou mais um ano de vida na última quinta-feira, 20. A nossa Andreinha é super querida e merece de toda a equipe os votos de saúde, felicidades e realizações na vida. Profissional dedicada e competente, entoamos nesta ocasião junto aos seus familiares e amigos um coro animado de parabéns para ela com muitos vivas.    

É aniversário da Marcella 

Essa princesinha toda faceira aí é a Marcella que completa mais um aninho de vida nesta segunda-feira, 24. Orgulho dos pais Rogério Carestiato Júnior e Andrezza Cristina Athayde Madeira, ela encanta a todos com sua meiguice e alegria de viver. Desejamos a ela nesta ocasião especial um futuro brilhante cheio de vida, paz, saúde e alegrias. A Marcella é mesmo um amor de menina e merece todo o nosso carinho. Parabéns! 

 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: