Friburgo recebe novo lote de vacinas contra a Covid-19

Forças de segurança, idosos, gestantes e puérperas com comorbidades serão o público-alvo para essa remessa
segunda-feira, 03 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo recebe novo lote de vacinas contra a Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) concluiu em seis horas mais uma entrega aérea de vacinas contra a Covid-19 para 88 municípios do estado, no último domingo, 2. Foram distribuídas 649.980 doses de vacinas contra Covid-19, sendo 54.160 de CorovaVac e 595.820 da Oxford/Astrazeneca.  

De acordo com a Prefeitura de Nova Friburgo, “o município recebeu 670 doses de CoronaVac para segunda dose e mais 7.170 doses de AstraZeneca para primeira dose, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde expedida em ofício. Forças de segurança, idosos, gestantes e puérperas com comorbidades serão o público-alvo para essa remessa, contudo ainda não há previsão de quando esse grupo será imunizado. É importante destacar que a secretaria só fica sabendo de quantas doses e para quem serão destinadas, poucas horas antes de chegar. Assim que a remessa chega, as equipes ainda precisam planejar pontos de imunização, mobilizar equipes e distribuir as doses.”

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: