A mudança de data parece ter ocasionado um efeito positivo para a realização do Free Combat Challenge MMA. O evento simplesmente dobrou de tamanho e terá 50 lutas programadas para este sábado, 5, e domingo, 6, em Nova Friburgo, reunindo atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro. Estão previstos combates nas modalidades de MMA, jiu-jítsu, kickboxing e boxe, com direito a lutas profissionais.
A disputa de cinturão amador vai acontecer na categoria 69 quilos, entre Matheus Silva e Bruno Fernando, representantes de Nova Friburgo e Rio das Ostras. Matheus possui duas derrotas em seu cartel, e uma delas foi exatamente para o rival deste evento. Na ocasião, foi nocauteado no terceiro round. A participação de Ring Girls é outro chamariz do Free Combat Challenge.
Organizado por Filipe Grativol, o torneio de lutas promete reunir em torno de 100 lutadores na Escola Assed, em Olaria. A estrutura do evento contará com transmissão via streaming, através do site www.acessoaoshow.com.br. “Será um evento mais profissional possível e os atleta serão comissionados por aquilo que conseguirem vender de pay per view”, explica Grativol.
O duelo de jiu-jítsu entre Arthur Fonseca e Cristiano Monteiro, na categoria + 120 quilos, também está na programação. João Corrêa, de Macaé, e o friburguense Israel Delfino vão se enfrentar na modalidade MMA, até 52 quilos. Uma luta semi-profissional de kickboxing envolve Diego França e Diego Torres, ambos friburguenses. No jiu-jítsu, um dos destaques será o embate entre João Santos e Davi Fidélis. Maria Laura e Florença Macedo vão dar o toque feminino ao evento.
Deixe o seu comentário