Free Combat Challenge MMA será neste fim de semana

Disputa do cinturão é um dos grandes atrativos da competição
quarta-feira, 02 de março de 2022
por Vinicius Gastin
Filipe Grativol organiza o evento e também participa de uma das lutas programadas
Filipe Grativol organiza o evento e também participa de uma das lutas programadas

A mudança de data parece ter ocasionado um efeito positivo para a realização do Free Combat Challenge MMA. O evento simplesmente dobrou de tamanho e terá 50 lutas programadas para este sábado, 5, e domingo, 6, em Nova Friburgo, reunindo atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro. Estão previstos combates nas modalidades de MMA, jiu-jítsu, kickboxing e boxe, com direito a lutas profissionais.

A disputa de cinturão amador vai acontecer na categoria 69 quilos, entre Matheus Silva e Bruno Fernando, representantes de Nova Friburgo e Rio das Ostras. Matheus possui duas derrotas em seu cartel, e uma delas foi exatamente para o rival deste evento. Na ocasião, foi nocauteado no terceiro round. A participação de Ring Girls é outro chamariz do Free Combat Challenge.

Organizado por Filipe Grativol, o torneio de lutas promete reunir em torno de 100 lutadores na Escola Assed, em Olaria. A estrutura do evento contará com transmissão via streaming, através do site www.acessoaoshow.com.br. “Será um evento mais profissional possível e os atleta serão comissionados por aquilo que conseguirem vender de pay per view”, explica Grativol.

O duelo de jiu-jítsu entre Arthur Fonseca e Cristiano Monteiro, na categoria + 120 quilos, também está na programação. João Corrêa, de Macaé, e o friburguense Israel Delfino vão se enfrentar na modalidade MMA, até 52 quilos. Uma luta semi-profissional de kickboxing envolve Diego França e Diego Torres, ambos friburguenses. No jiu-jítsu, um dos destaques será o embate entre João Santos e Davi Fidélis. Maria Laura e Florença Macedo vão dar o toque feminino ao evento.

 

 

LEIA MAIS

Lutador friburguense tem utilizado as redes sociais com frequência para mostrar rotina de treinos pesados

Fábrica de talentos nas artes marciais continua produzindo aos montes

Atleta friburguense aguarda por um novo desafio dentro da divisão

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC