Folião que voltava para casa é atropelado na Avenida Alberto Braune

Acidente ocorreu por volta das 5h20 deste sábado. Homem de 31 anos foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã
sábado, 22 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Um homem de 31 anos que voltava para casa após o primeiro dia do carnaval de Nova Friburgo foi atropelado no fim da madrugada deste sábado, 22, na Avenida Alberto Braune, esquina com a Rua Oliveira Botelho. Ele foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo apurou o jornal A VOZ DA SERRA com o Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, o 6º GBM foi acionado por volta das 5h20 pela Polícia Militar para fazer o socorro da vítima do acidente. Não há informações sobre a dinâmica do atropelamento e nem se o motorista prestou socorro à vítima.

Além da violência do acidente, o que chama a atenção é que, segundo cronograma divulgado pela prefeitura, a Avenida Alberto Braune deveria estar fechada para o trânsito de veículos no horário em que o atropelamento ocorreu. A previsão é que ela fosse aberta ao tráfego de veículos apenas às 8h30 e fechada novamente às 16h deste sábado.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: