Festival Sesc de Inverno: último fim de semana tem atrações para toda a família

Entre os destaques, teatro com Denise Fraga e shows de Marcelo Falcão, Vanessa da Mata e Biquini Cavadão
sexta-feira, 28 de julho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Considerado o maior evento cultural multilinguagem do país, o 21º Festival Sesc de Inverno chega a sua última semana em Nova Friburgo levando ao público uma programação gratuita ou a preços populares com muita música, teatro e dança, entre outras expressões artísticas.

Entre as principais atrações  estão os shows gratuitos na ilha do Nova Friburgo Country Clube, de Marcelo Falcão (nesta sexta-feira, 28, às 21h), Vanessa da Mata (sábado, 29, às 21h) e Biquíni Cavadão (domingo, 30, às 20h); além da peça “Eu de você”, com Denise Fraga (nesta sexta, às 19h30, no teatro do Country), com ingressos a partir de R$ 5 (meia-entrada).  

Neste ano, o tema do festival é “Entrelaçar”, conceito inspirado no movimento original da natureza. Visualmente, ele foi traduzido nas linhas encontradas na natureza e na atividade humana, como o DNA, as raízes das árvores e os circuitos eletrônicos, representando o passado, o presente e o futuro.   

Na programação, o conceito celebra a mistura entre linguagens, a interação entre artistas e público e a reunião de nomes consolidados e revelações da cena artística nacional. Origem, futuro e território são as tônicas desta edição e a curadoria do festival busca valorizar experiências e práticas culturais atentas às travessias que nos constituem; ao mesmo passo, conectá-las às coexistências do presente.

Mais informações sobre o evento e a programação completa, inclusive as atrações circenses e oficinas, podem ser conferidas no site www.festivalsescdeinverno.com.br. 

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: