Ferido, jovem que trocou tiros com a PM é preso no Perissê

Caso foi registrado na 151ª DP como tentativa de homicídio. Arma ficou apreendida. Prisão também no Cordoeira
terça-feira, 20 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendida (Foto: 11 BPM)
A arma apreendida (Foto: 11 BPM)

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM prenderam um jovem de 22 anos na noite da última segunda-feira, 19, acusado de tentativa de homicídio viaduto Geremias de Mattos Fontes, no Paissandu. Com ele foi apreendido também um revólver calibre 38.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, após realizarem uma abordagem ao veículo que era conduzido pelo jovem - já conhecido pelos policiais por fazer parte do tráfico de drogas no Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino -, o mesmo não obedeceu à ordem de parada dos agentes e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura.

Os PMs revidaram os tiros e o suspeito parou o veículo em uma rua do bairro Perissê, se entregando para os agentes. Na troca de tiros o jovem foi atingido de raspão na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. Após ser atendido e liberado, foi conduzido pelo PMs à 151ª DP, onde o caso foi registrado e o jovem permaneceu preso acusado de tentativa de homicídio. A arma também ficou apreendida. 

Preso pela P2 com cocaína no Cordoeira

Um homem de 30 anos foi preso na noite da última segunda-feira, 19, acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM na Rua Manoel Cristiano Bussinger, no Cordoeira, portando 33 papelotes de cocaína.

O fato ocorreu após os agentes procederem ao local da denúncia e observarem o acusado comercializando o material entorpecente. Após a abordagem, o mesmo assumiu a propriedade do material informando ter sido obrigado a vender para quitar dívidas com o tráfico de drogas da localidade. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso e todo material apreendido.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: