Faol com vagas abertas para Jovem Aprendiz

Inscrições vão até quarta-feira. Candidatos devem ter entre 15 e 21 anos
sexta-feira, 26 de julho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) está inscrevendo até a próxima quarta-feira, 31, candidatos interessados em obter a primeira experiência profissional através do programa Jovem Aprendiz. O número de vagas, no entanto, não foi divulgado. A oportunidade é destinada a jovens entre 15 e 21 anos. As inscrições são presenciais e devem ser feitas no setor de recursos humanos da empresa, na Avenida Governador Roberto Silveira, 3.612, no distrito de Conselheiro Paulino, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30. Os candidatos devem apresentar currículo, carteira de trabalho digital, comprovante de residência, uma foto 3 x 4 e o histórico escolar. 

Os interessados em atuar pelo programa Jovem Aprendiz na Faol devem estar matriculados em qualquer escola, pública ou particular, estando cursando neste ano, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental (antiga 8ª série) e possuir curso de informática básica. Terão prioridade, os candidatos que já tiverem tido alguma experiência no setor de transporte ou atendimento ao cliente.    

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: