Faetec divulga lista com o resultado da 3ª reclassificação do processo seletivo 2021

Preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio de toda a documentação exigida no edital
quinta-feira, 13 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) divulga a lista com o resultado da terceira reclassificação para ingresso na Educação Básica, Técnica e Superior. A lista completa pode ser verificada, por meio do site da Fundação, ou diretamente no site da organizadora do concurso.  A matrícula online deve ser feita nos dias 13 e 14 de maio.


O preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio de toda a documentação exigida no edital, em formato pdf, à unidade que se inscreveu. A ficha de matrícula está disponível para download na página da organizadora do concurso, e também deverá ser preenchida, assinada e encaminhada para o endereço eletrônico da escola.


A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida aqui. Já a data de matrícula presencial para aqueles que não possuem acesso à internet está agendada para o dia 17 de maio, das 9h às 17h.

Para realizar a matrícula, é preciso enviar o documento original e a copia da certidão de nascimento ou certidão de casamento, identidade, CPF, três fotos coloridas 3 X 4 recentes, título de eleitor, certificado de reservista (sexo masculino), carteira de vacinação atualizada (candidatos ao Ensino Fundamental e curso de Enfermagem), comprovante de residência e histórico escolar. Vale destacar que a documentação varia a depender do curso escolhido.

De acordo com o edital, em caso de não preenchimento das vagas pelo não envio da documentação exigida por e-mail ou por desistência do curso, a Fundação poderá reclassificar os candidatos selecionados de acordo com a ordem de pontuação.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: