A Polícia Civil de Nova Friburgo tenta identificar o homem que executou o morador do bairro Olaria, Luiz Marcelo Moreti, com diversos tiros, a maioria na cabeça. A violência aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira, 9, na Rua Manoel Duarte, perto do centro comercial do bairro, quando a vítima saía de casa para trabalhar. O atirador fugiu a pé, abandonando o carro que usou no crime. Luiz morreu na hora.
O delegado da 151ªDP, Heberth Tavares Cardoso, abriu inquérito para apurar o crime bárbaro e já dispõe de algumas imagens de câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos que podem auxiliar nas investigações e identificar o assassino. A Polícia Civil solicita a quem tenha mais informações que possam auxiliar a esclarecer o assassinado que acionem o disque denúncia da delegacia: (22) 2533 1177. Não é necessário se identificar.
A execução à luz do dia e em via pública aterrorizou moradores de Olaria, o bairro mais populoso de Friburgo. Muitos evitaram sair de casa e relataram ter ficado com muito medo ao serem despertados, pela manhã, com o barulho dos tiros. A violência ocorreu na hora em que muitos moradores saem de casa para o trabalho e próximo a lojas do polo de moda íntima do bairro que começam a receber clientes e sacoleiros no início da manhã.
Deixe o seu comentário