Euterpe e Casa Madre Roselli promovem a 1ª Mostra Cultural do Casarão

Toda a renda da venda de quadros será revertida para ambas as entidades
sexta-feira, 23 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Euterpe e Casa Madre Roselli promovem a 1ª Mostra Cultural do Casarão

Nesta sexta-feira, 23, entre 18h e 20h, acontece a abertura da 1ª Mostra Cultural do Casarão. O evento, que vai expor pinturas e telas, constitui a primeira de uma série de parcerias entre essas duas tradicionais instituições do município: a Sociedade Musical Beneficente Real Banda Euterpe Friburguense e a Casa Madre Roselli.

Com toda a renda da venda dos quadros revertida para ambas entidades, a Mostra permanecerá aberta à visitação pública até 19 de novembro, cumprindo as normas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde para evitar a propagação do coronavírus, sempre de segunda a sexta, das 10h às 17h30, na Casa Madre Roselli, na Rua General Osório, 226 - Centro. “Além de beneficiar as duas instituições tradicionais e de renomada e reconhecida atuação na cidade, o evento também cumpre a missão de fomentar a cultura artística local”, esclarece Maiby Carestiato Frossard, presidente da Casa Madre Roselli.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: