Entretê: fim de semana com muita música em Friburgo

Eventos presenciais voltam gradualmente, mas ainda há opções para se divertir em casa
sexta-feira, 13 de novembro de 2020
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
Entretê: fim de semana com muita música em Friburgo

Nova Friburgo está voltando a ter eventos presenciais gradualmente. Mas, para quem optar por continuar em casa por causa da pandemia da Covid-19, A VOZ DA SERRA também separa todas as sextas-feiras algumas dicas para quem quer se divertir no conforto de sua casa. Escolha as atrações que mais lhe agradam e divirta-se. 


MÚSICA 

 

Sexta-feira, 13

 

Happy hour no Deck

A partir das 18h, o DJ Rodolpho anima a galera no Deck Restô, na Rua Carlos Alberto Braune, 39 - Centro. Mais informações pelo telefone (22) 99978-3593. 18 anos. 


DJ Detonna no The Best

A partir das 18h, o The Best House abre as portas com o DJ Detonna, que vai agitar a galera com muito rap, funk e eletro. Condominio Fribourg Park, no final da Via Expressa.  Mais informações pelo telefone (22) 98112-8672. 18 anos. 


Sexta no Willa 

A partir das 20h, a animação no Willa Beer começa com o grupo de pagode Bigode Serrano e o DJ Saulo Emerick. Praça Dermeval Barbosa Moreira, 45 - Centro (Willisau Center). Mais informações pelo telefone (22) 2521-0230. 18 anos.

 

Sextaneja no Alpha

A partir das 18h, o Alpha Pub promete agitar a noite com os cantores sertanejos Igor  Mendes e Lorran Ribeiro. Avenida Emil Cleff, 75 - Bairro Ypu. Mais informações pelo instagram @alpha.nf. 18 anos.  


Sábado, 14

 

Arraiá da The Best

A partir das 17h, o arraiá começa animado com o grupo Bigode Serrano e os cantores Vitor Ferraz e Caldeira. Condominio Fribourg Park, no final da Via Expressa. Mais informações pelo telefone (22) 98112-8672. 18 anos. 

 

Hypeness 

A partir das 17h, Beatz Crew & Friends agitam o Loft com muito eletro. Rua das Margaridas, 1000, Bairro Suíço - Centro. Mais informações pelo telefone (22) 99833-3285. 18 anos. 

 

Cesário Ramos e Luciano Petrillo

A partir das 20h, a animação no Willa Beer fica por conta do cantor sertanejo Cesário Ramos e o DJ Luciano Petrillo. Praça Dermeval Barbosa Moreira, 45 - Centro (Willisau Center). Mais informações pelo telefone (22) 2521-0230. 18 anos. 

 

Sabadou raiz

A partir das 18h, o Alpha Pub terá o agito do grupo Quem não dança segura a criança e o Dj Thiago Fernandes. Avenida Emil Cleff, 75 - Bairro Ypu. Mais informações pelo instagram @alpha.nf. 18 anos.  


LIVES

Mesmo com o retorno gradual de alguns eventos, os artistas continuam promovendo live-shows transmitidas ao vivo através das redes sociais. As apresentações garantem a alegria do público. Confira alguns destaques deste fim de semana: 


Sexta-feira, 13

  • Francisco El Hombre – 19h (YouTube)

  • Banda Crazy – 20h (YouTube)

  • Trey Anastasio – 22h (Twitch)

 

Sábado, 14

  • Noca da Portela – 12h (YouTube)

  • Samba de Questão – 17h (YouTube)

  • Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula – 17h (Instagram)

  • Clube do Balanço – 19h (YouTube)

  • Metallica – 19h (Site oficial)


Domingo, 15

  • Mato Seco (Quarentena Reggae) – 21h (YouTube)

 

FILMES 

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar os espectadores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana. Confira as dicas:


Beleza Oculta

O filme aborda vários temas necessários em meio a sociedade, traz emoção e promete fazer o telespectador refletir sobre a humanidade. O publicitário Howard Inlet (Will Smith), tem uma vida perfeita, uma família dos sonhos e um emprego no qual ele ama. Mas após a morte de sua filha, as coisas saem dos trilhos e ele acaba entrando em uma grande depressão.

 

A última coisa que ele queria

Na trama conhecemos a história da jovem jornalista Elena McMahon (Anne Hathaway), ela acaba abandonando sua cobertura das eleições presidenciais em 1984 nos Estados Unidos, para ir a uma ilha na qual se encontra seu pai Dick McMahon (Willem Dafoe). Ela entra em um acordo de negócios que vai se tornando cada vez mais nojento e perigoso, conforme seu envolvimento vai crescendo. Ela acaba ainda herdando a posição de traficante de armas.

 

O limite da traição

Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de sua comunidade na Virgínia, ela está enfrentando com classe a mudança de seu ex-marido junto a sua amante. Sua amiga Sarah (Phylicia Rashad), consegue por em sua cabeça, que está na hora dela pensar em si e com isso acaba conhecendo um rapaz que vira seu mais novo interesse amoroso. Mas em pouco tempo, seu novo marido destrói sua vida profissional e emocional. Agora em uma cela, sendo acusada de assassinato, sua única esperança é a defensora pública Jasmine Bryant (Bresha Webb).

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra