Empresas anunciam 193 oportunidades nesta semana

Interessados devem retirar encaminhamentos na Casa do Trabalhador
segunda-feira, 10 de maio de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Nova Friburgo informou que a partir desta semana, a Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, passa a informar as vagas de emprego em seu site, que será atualizado diariamente com a abertura de novas vagas de emprego. A Casa do Trabalhador fica na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (22) 2525-9205.

Na atualização, feita nesta segunda-feira, 10, há 193 oportunidades de emprego, em diversos níveis de escolaridade. Confira as vagas: analista contábil; analista de marketing; assistente social; atendimento logístico; atendente de restaurante; atendente de lanchonete; auxiliar administrativo (vaga para PcD - pessoa com deficiência); auxiliar de depósito (PcD); auxiliar mecânico automotivo; barman; call center; compras/almoxarifado; consultor de vendas; contabilidade (jovem aprendiz); costureira; cozinheiro industrial; crediarista; técnico de Fundição Zamac e galvonoplastia; lancheiro; marceneiro; mecânico automotivo; mecânico de manutenção industrial; motoboy; motorista; oficial de manutenção; operador de caixa (outra vaga também para PcD); operador de máquina de marcenaria; pintor/manutenção/acabamento; pintura eletrostática; polidor automotivo; programador e operador para centro de usinagem; promotor de vendas externas; recepcionista; repositor; repositor de hortifruti; representante comercial autônomo; representante comercial; serviços gerais (PcD); soldador; supervisor de logística; sushiman; torneiro mecânico; torneiro mecânico CNC; trabalhador braçal; vendedor interno; vendedor externo; web designer.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: