Duas ruas interditadas para continuidade das obras de drenagem

Trecho será reaberto somente quando as intervenções forem finalizadas
quarta-feira, 21 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

As ruas Josina Barbosa Folly e Oswaldo Cruz - ambas no acesso ao bairro Braunes, estão interditadas ao tráfego de veículos desde esta terça-feira, 20, por prazo indeterminado. O motivo é a continuidade das obras de drenagem realizadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para substituição das galerias de captação das águas das chuvas. O trecho será reaberto somente quando as intervenções forem finalizadas. 

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo (Smomu), a rota alternativa para os motoristas chegarem ao bairro Braunes é acessar o viaduto Governador Geremias de Mattos Fontes, Avenida Emil Cleff, dobrar à esquerda na Rua Antônio Lopes Sertã (acesso ao condomínio Serra Ville) e Avenida Raul Sertã, no Parque Santa Elisa (próximo ao Catarcione) e Rua Visconde de Itaboraí, já no bairro Braunes. Há ainda a opção de acesso pela Rua Chico Mendes, que liga os bairros Braunes e Cordoeira.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: