Duas policiais de folga abordam carro vindo do Rio com grande carga de drogas

Além de maconha e cocaína, casal trazia para Friburgo black lança; no Alto de Olaria houve apreensão de crack
quarta-feira, 08 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão na Ponte da Saudade (Foto: 11 BPM)
A apreensão na Ponte da Saudade (Foto: 11 BPM)

Na tarde de sexta-feira, 3, policiais  do 11ºBPM (PATAMO), após denúncia de tráfico de drogas, foram à Rua Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, onde prenderam um homem de 22 anos com 19 unidades de cocaína e R$ 25.

Na manhã de sábado, 4, PMs do SERVIÇO RESERVADO) foram à  Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, onde prenderam um homem de 46 anos com 14 unidades de cocaína e 11  de maconha.

À tarde, policiais  da PATAMO 3° CIA foram à Rua Professor João Carlos, no Santo Antônio, em Cantagalo, onde prenderam um homem de 24 anos com 18 unidade de maconha.

Também à tarde, duas policiais militares do 11ºBPM, de folga, interceptaram um veículo vindo da cidade do Rio de Janeiro transportando grande quantidade de entorpecentes. A abordagem foi feita na Avenida Manoel Carneiro de Menezes, na Ponte da Saudade, onde foram presos um homem de 36 anos e uma mulher de 33, com  230 unidades de maconha (984g), 550  de cocaína (595g) e 49 frascos de black lança. 

Na mesma tarde, PMs do  SERVIÇO RESERVADO foram à Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, onde prenderam um homem de 22 anos com 20 unidades de cocaína.

Já na manhã de domingo, 5, PMs  da SUPERVISÃO E da PATAMO prenderam na Rua Das Laranjeiras, em  Conselheiro Paulino, um homem de 71 anos com uma garrucha calibre 36,  cinco munições  e um simulacro de pistola.

Na manhã de segunda-feira, 6, PMs  da PATAMO foram à Rua Xingu, no Alto de Olaria, onde prenderam um homem de 33 anos com 75 unidades de cocaína e 101  de crack.

À noite, PMs  da PATAMO voltaram à Rua Xingu, onde apreenderam um menor de 15 anos com 61 unidades de cocaína, uma de maconha e R$ 20.

Todas as informações foram passadas pelo Seção de Comunicação Social do 11ºBPM. As ocorrências foram  apresentadas na 151ª DP (exceto a de Cantagalo, na 154ª DP), para onde também foi levado todo o material apreendido.

LEIA MAIS

Homem foi preso com 3.855 unidades de cocaína e 790 de maconha

Armas usadas pelo acusado, que tinha mandado de prisão em aberto, foram encontradas depois em Conselheiro

Ele ficou preso na Deam por ser reincidente, com o agravante de estar na condicional por tráfico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico