Duas policiais de folga abordam carro vindo do Rio com grande carga de drogas

Além de maconha e cocaína, casal trazia para Friburgo black lança; no Alto de Olaria houve apreensão de crack
quarta-feira, 08 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão na Ponte da Saudade (Foto: 11 BPM)
A apreensão na Ponte da Saudade (Foto: 11 BPM)

Na tarde de sexta-feira, 3, policiais  do 11ºBPM (PATAMO), após denúncia de tráfico de drogas, foram à Rua Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, onde prenderam um homem de 22 anos com 19 unidades de cocaína e R$ 25.

Na manhã de sábado, 4, PMs do SERVIÇO RESERVADO) foram à  Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, onde prenderam um homem de 46 anos com 14 unidades de cocaína e 11  de maconha.

À tarde, policiais  da PATAMO 3° CIA foram à Rua Professor João Carlos, no Santo Antônio, em Cantagalo, onde prenderam um homem de 24 anos com 18 unidade de maconha.

Também à tarde, duas policiais militares do 11ºBPM, de folga, interceptaram um veículo vindo da cidade do Rio de Janeiro transportando grande quantidade de entorpecentes. A abordagem foi feita na Avenida Manoel Carneiro de Menezes, na Ponte da Saudade, onde foram presos um homem de 36 anos e uma mulher de 33, com  230 unidades de maconha (984g), 550  de cocaína (595g) e 49 frascos de black lança. 

Na mesma tarde, PMs do  SERVIÇO RESERVADO foram à Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, onde prenderam um homem de 22 anos com 20 unidades de cocaína.

Já na manhã de domingo, 5, PMs  da SUPERVISÃO E da PATAMO prenderam na Rua Das Laranjeiras, em  Conselheiro Paulino, um homem de 71 anos com uma garrucha calibre 36,  cinco munições  e um simulacro de pistola.

Na manhã de segunda-feira, 6, PMs  da PATAMO foram à Rua Xingu, no Alto de Olaria, onde prenderam um homem de 33 anos com 75 unidades de cocaína e 101  de crack.

À noite, PMs  da PATAMO voltaram à Rua Xingu, onde apreenderam um menor de 15 anos com 61 unidades de cocaína, uma de maconha e R$ 20.

Todas as informações foram passadas pelo Seção de Comunicação Social do 11ºBPM. As ocorrências foram  apresentadas na 151ª DP (exceto a de Cantagalo, na 154ª DP), para onde também foi levado todo o material apreendido.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico