Drogas e armas apreendidas em operações do 11ºBPM

Em Cantagalo, uma adolescente de 16 anos foi apreendida com cocaína, maconha e materiais para embalar os entorpecentes
sexta-feira, 28 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Drogas e armas apreendidas em operações do 11ºBPM

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na noite da última quinta-feira, 27, policiais alertados por denúncias anônimas, procederam a Rua Hans Garlipp, na localidade de Macaé de Cima, no distrito de Mury, e detiveram um rapaz de 20 anos e um homem de 39. Os dois estavam com um rifle calibre 36, duas garruchas e um rifle calibre 28 e foram abordados após terem atirado contra um grupo de ciclistas. O fato foi registrado na 151ªDP onde os acusados foram ouvidos e liberados, mas as armas ficaram apreendidas.

Já na Rua Sebastião Martins, no distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM, após abordagem de uma motocicleta que trafegava no local, prenderam um jovem de 25 anos que estava com um revólver 38. O flagrante foi registrado na 151ªDP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e a arma apreendida.

Outra equipe do batalhão, alertada por informações anônimas dando conta de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova I, em Conselheiro Paulino, foram até o local e detiveram dois jovens de 21 e 23 anos, e apreenderam 105 papelotes de cocaína e três trouxinhas de maconha. O fato foi registrado na 151ªDP onde os acusados foram autuados e liberados e todo material apreendido.

Ainda na quinta-feira, policiais do DPO do 11ºBPM em Cantagalo, informados sobre um local utilizado para endolação de entorpecente, se deslocaram até Rua C no bairro São José e flagraram uma adolescente de 16 anos que estava com 98 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e diversos materiais para endolação. O flagrante foi registrado na 153ªDP onde todo material foi apreendido.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: