Drogas apreendidas em operação no bairro Olaria

PMs recolheram cerca de R$ 56 mil em entorpecentes
quarta-feira, 16 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º batalhão polícia militar)
(Foto: 11º batalhão polícia militar)

Graças a uma denúncia anônima, policiais do 11º BPM realizaram na terça-feira, 15, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Nova Friburgo. Desta vez, a investida foi no Olaria. Em um imóvel vazio, foram encontrados 2.340 pinos plásticos com cocaína, 16 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, além de material para embalar drogas e um celular. Tudo estava acondicionado em 41 sacolas. Todo o material avaliado em aproximadamente R$ 56 mil foi encaminhado para a 151ª DP. Ninguém foi preso na operação. A polícia não informou o endereço do imóvel onde a droga estava armazenada.  

Mais drogas

Na última segunda-feira, 14, policiais do 11ºBPM detiveram um motoboy que transportava uma carga de drogas no baú da motocicleta. Os PMs suspeitaram do rapaz e ao abordá-lo e revistado a moto encontraram cinco tabletes de maconha prensada e cinco unidades de skank. Não foi informado o local do flagrante. Toda a droga foi encaminhada para a 151ªDP e depois encaminhada para perícia.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: