Dois são presos e drogas são apreendidas em duas ações da PM

Na primeira operação, em Conselheiro, ninguém foi preso. Na segunda, no Cordoeira, um homem e uma mulher foram detidos
sábado, 19 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido no Cordoeira (Foto: 11 BPM)
O material apreendido no Cordoeira (Foto: 11 BPM)

A Polícia Militar de Nova Friburgo, através do 11º BPM, promoveu duas operações contra o tráfico de drogas entre a tarde e a noite da última quinta-feira, 17. A primeira ação ocorreu no distrito de Conselheiro Paulino e resultou na apreensão de drogas, sem nenhuma prisão. Já na segunda incursão foram apreendidas drogas e dinheiro com um homem e uma mulher. Ambos foram presos.

A dinâmica das ocorrências

Após receberem denúncias anônimas sobre a atividade do tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, no sexto distrito, agentes do serviço reservado (P2) conseguiram encontrar 18 cargas de drogas, totalizando 772 papelotes de cocaína e 77 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso na ação. A droga apreendida estava escondida em baldes camuflados em meio a vegetação em dois pontos distintos.

Na segunda operação realizada pela PM na quinta-feira, 17, agentes do Patamo prenderam um homem de 41 anos e uma mulher de 48, na Rua Jaccoud, no bairro Cordoeira. Ambos são acusados de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 129 papelotes de cocaína, um celular e R$ 800 em dinheiro.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à 151ª DP, onde os entorpecentes ficaram apreendidos e os acusados presos aguardando transferência para o sistema penitenciário do Estado. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico