Dois mortos em acidentes nas rodovias RJ-130 e RJ-116

Ambas as ocorrências envolvendo motocicletas aconteceram na madrugada desta quarta-feira
quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Dois motociclistas morreram em Nova Friburgo, na madrugada desta quarta-feira, 22. Eles foram vítimas de acidentes de trânsito ocorridos nas rodovias estaduais RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), na altura do distrito de Campo do Coelho, e RJ-116, no bairro Ponte da Saudade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro em ambas as ocorrências e constatou que as vítimas morreram no local dos acidentes registrados como “quedas de motos”. 

O motociclista que morreu no distrito de Campo do Coelho tinha 23 anos e a vítima na Ponte da Saudade, 22 anos. Segundo a concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da RJ-116, devido ao acidente, o tráfego de veículos precisou ser escoado através do sistema “Pare e Siga” por cerca de duas horas, até as 4h30 da madrugada. Não foram informadas as circunstâncias de ambos os acidentes. Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: